Princípios de Bioquímica (Lehninger) – 3ª e 4ª edição – Download

Publicado: 25/09/2010 em Bioquímica, Livros
Tags:, , ,

www.quimicanet.wordpress.com

Lehninger Princípios de Bioquímica é uma extensa introdução à bioquímica. Planejado para estudantes com interesse principal embioquímicae disciplinas relacionadas, bem como para estudantes de graduação e nos programas de medicina, odontologia, veterinária e farmácia.

Idioma: Português

Tamanho: ~100Mb cada

Quimica, Musica, Firula, Baixar, dowload, gratis, musica mp3, quimica organica, fisico-quimica, bioquimica

Torrent

Atualizado e Funcionado!

Comentários
  1. mirelle disse:

    nao esta funcionando está com erro

  2. Raphael disse:

    Essa capa é da terceira edição ! Afinal é da terceira ou quarta ?

  3. Andréa Lopes disse:

    Gostaria se possivel que me esclarecesse qual a diferença em termos de qualidade nos estudos da 3a para a 4a edição. Obrigada.

    • julius2009 disse:

      Pelo que sei não muda quase nada, é alguma correção, edição acréscimo minimo.

      Agora aqui no site, tem um que está em português e o outro em inglês (o que dá bastante diferença), acho que a 3º edição está em português e a outra em inglês.

      Abraços.

  4. Tony disse:

    Será que não teria como colocar esse livro compactada pra download
    ficaria mais facil. por que pelo megaupload fica travando dizendo que excedeu o limite diario

  5. Leila disse:

    Olá,
    está tudo ok. Muito bom.
    Salvou minha vida =]

  6. marta disse:

    estou baixando o livro!aff!
    vai demorar….mesmo assim, grata pela ajuda!
    tenho uma prova e o livro usado é esse so que na Biblioteca não tem(para variar).
    xauzim

  7. hemelly disse:

    Estou baixando… Espero que me ajude muito nas aulas de bioquimica :)

  8. Cezar disse:

    Precisa de todas as partes para juntar?

  9. hemelly disse:

    a terceira e quarta parte do livro não consigo baixar. ;z
    aconteceu algo?

  10. dai disse:

    Gente, vcs sabem dizer em qual dessas partes está falando de lipídios?? tenho q estudar isso pra amanhã…preciso começar agora! obrigada

  11. braga disse:

    amigo..os links do megaupload se referem ao mcmurry de organica segundo a descricão do arquivo

  12. camila disse:

    gostaria de agradecer! Obrigada…

  13. Luana disse:

    Não tá baixando não. Tá dando erro. Como é que faço para baixar?

  14. Luiza Riba disse:

    Obrigada, foi muito útil :)

  15. SALLY KOWALCZYK disse:

    JULIUS 2009, MUITO OBRIGADO! FAZ UM TEMPÃO QUE EU ESTAVA PROCURANDO ESSE LIVRO PARA BAIXAR. FINALMENTE CONSEGUI. DEUS TE ABENÇOE!!!!!

  16. jessica disse:

    Até que enfim achei um site que consegui baixar esse livro, mt grata (:

  17. Elisa disse:

    Mto bom adorei o site…
    obrigada!

  18. vally disse:

    Obriigada, eu tava mtoo necessitada!!

  19. ANA disse:

    OLA É DE GRAÇA O DOWNLOAD???

  20. robert de sa disse:

    gostaria de bixa um livro de bioquimica

  21. Filipa disse:

    Como que eu junto todas as partes ?! :O

  22. Tulio disse:

    Caraca, nao está funcionando mais! Alguém tem mais alguma opção de onde eu consigo baixar?

  23. João disse:

    O link não está mais disponível.. alguém sabe informar o porque?

  24. lindinalva felipe disse:

    preciso desse livro urgente e nao consigo baixar,esta dando erro,preciso em portugues

  25. aline disse:

    Nao esta funcionando…tem como postar novamente? fala que o link não existe mais =0
    Socorroooo

  26. Ligia disse:

    Olá, tem como disponibilizar o link novamente???

    Obrigada

  27. Leticia disse:

    Poxa, não está mais funcionando, o link.
    tem como postar de novo?!
    Vlw

  28. Ítalo disse:

    TA TUDO OFFFFF !! Arruma ai cara , por favor !!
    Vlww

  29. Luh disse:

    Nao estou conseguindo baixar, diz que o link está indisponivel, alguém poderia me ajudar?

  30. Pati disse:

    O link está quebrado :(

  31. leticia disse:

    Não esta funcionando o link ;/ nenhum do site que tentei.

  32. Gracielle disse:

    Por favor, não consigo fazer donwload por esse link!!!

  33. Yo disse:

    Será que tem a 1ª e 2ª edição do livro ?

  34. leticia disse:

    Não estou conseguindo baixar o livro, como devo fazer?

  35. Rafaela disse:

    não está funcionando ! como faço ?

  36. silvia disse:

    Não esta funcionando.

  37. ezkyel disse:

    O SOPA tomou conta agora
    infelismente agora só pagando quase 400,00 pelo livro

  38. michelly disse:

    não consigo baixar….ta com erro

  39. rayane disse:

    Não estou conseguindo baixar esta dando erro, o que devo fazer

  40. Alilex disse:

    Qdo tento baixar dá erro 404.

  41. jordânia disse:

    não estou conseguindo baixar, acho que tem algum erro!!!!

  42. Rafaela disse:

    Olá, não consegui baixar, alguém sabe de outro lugar para baixar??

  43. Fabio disse:

    O link para download em portugues está no megauplad e ele está desativado, há algum outro lugar para baixar.

  44. Marcos disse:

    como faço pra baixar? tentei tudo.

Deixe uma resposta

