Atkins – Físico-Química

Publicado: 21/09/2010 em Físico-Química, Livros
Tags:, , , , , , , ,

Autor: Peter Atkins, Julio de Paula
Idioma: Inglês
Número de páginas: 1097
Formato: DJVU
Tamanho do arquivo: 30 MB
Referência: ATKINS, P., PAULA, J. Atkins’ Physical Chemistry. 8ed. Nova York: Oxford Press. 2006

Quimica, Musica, Firula, Baixar, dowload, gratis, musica mp3, quimica organica, fisico-quimica, bioquimica

http://depositfiles.com/files/3783882 (Parte 1)
http://depositfiles.com/files/3783884 (Parte 2)

comentários
  1. Juliana disse:

    Teria como colocar o arquivo de novo? obg. (:

  2. Camila disse:

    O downloads desse livro não existe…
    existe outro local onde eu possa encontrá-lo?

  3. romero disse:

    fisico _quimica _8ª edição >> em portugues e em pdf _>>> vol 02 >>> eu tenho

    >>362 MB >>. contato >>> meus _Books@hotmail.com

  4. Filipa Gonçalves disse:

    estou a procura do mesmo livro mas o vol 1 seria possivel tê lo?

Deixe um comentário

